Bala perdida acerta nádega de ciclista após troca de tiros entre ocupantes de carros em SP
23/10/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia de Polícia Civil de Porto Ferreira
Rodrigo Facundes/EPTV
A troca de tiros entre ocupantes de dois carros terminou com um ciclista atingido na nádega por uma bala perdida na noite de quarta-feira (22), no Jardim Porto Bello, em Porto Ferreira (SP). A identidade da vítima não foi divulgada.
📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram
Na ação, uma picape que não estava envolvida no tiroteiro também foi baleada, e um motociclista acabou atropelado por uma Mitsubishi ASX, da qual os ocupantes participaram da troca de tiros.
Até o momento, ninguém foi preso.
Mais notícias da região:
VÍDEO: Onças-pardas são vistas em campus da Unesp e estudantes são alertados
POLÍCIA: Casal é esfaqueado dentro de casa no interior de SP; homem morre e mulher está em estado grave
VESTIBULOU: Inteligência artificial, política, Trump e mais: veja temas que podem cair na Unesp 2026
O caso
Ao chegarem até a Rua Fernando Passini, os policiais foram informados pela população de que os ocupantes de dois carros haviam iniciado a troca de tiros entre si, por volta das 21h50.
Durante o tiroteio, uma bala perdida acabou acertando a nádega do ciclista que passava pelo local. A vítima foi socorrida a um Pronto-Socorro, onde permaneceu internada para remoção do projétil.
A troca de tiros se estendeu por outras regiões do bairro. Já na Rua Brasílio Ferreira de Andrade, os suspeitos pararam os veículos e voltaram a trocar tiros entre si.
Veja vídeos que estão em alta no g1:
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Uma Volkswagen Saveiro que transitava pelo local acabou sendo atingida. Não há informações se o motorista acabou baleado.
A perseguição prosseguiu. Já em uma rotatória, um dos veículos envolvidos na disputa, uma Mistubishi ASX de cor preta, atropelou um motociclista. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Segundo boletim de ocorrência, o motociclista sofreu ferimentos leves na perna e recusou atendimento médico.
O caso foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A ocorrência é investigada como disparo de arma de fogo, lesão corporal, lesão corporal na direção do veículo automotor e omissão de socorro.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquar